AGENTES DO SINE ESTIVERAM NA CÂMARA
PUBLICADO EM 15/06/2015 - 13:45
[caption id="attachment_1157" align="aligncenter" width="614"]P1220894 João Batista Borges, Claudio Cardoso e Diniz Cogo.[/caption]

Na última semana, o Coordenador Regional do SINE (Sistema Nacional de Emprego), Antonio Diniz Cogo, acompanhado de João Batista Borges, técnico do FGTAS (Federação Gaúcha do Trabalho e Ação Social), responsável pelo artesanato em Santiago e Região, ambos ex-vereadores e ex-presidentes do Legislativo Santiaguense, estiveram visitando o gabinete da presidência, onde foram recebidos pelo Presidente da Câmara, Vereador Claudio Cardoso.

Os agentes do SINE demonstram bastante preocupação com o momento econômico e principalmente com a crise do setor empresarial, ressaltando o aumento significativo dos números de desemprego em todas as áreas no município.

Na próxima semana deverá acontecer uma reunião com todos os vereadores para que seja colocada a real situação do momento difícil pelo qual passa o País, o Estado e conseqüentemente o município no que se refere ao emprego e renda.