ALUNOS DO 4° ANO DA ESCOLA MUNICIPAL SILVIO AQUINO VISITAM A CÂMARA DE VEREADORES DE SANTIAGO.
PUBLICADO EM 04/08/2023 - 16:02
No dia de hoje recebemos nas dependências dessa casa legislativa 17 alunos, acompanhados pelas professoras Mari Ângela e Aline, pertencentes a Escola Municipal Silvio Aquino, turma do 4º ano. Como o tema estudado em sala de aula é os três Poderes, vieram conhecer a Câmara de Vereadores e um pouco dos trabalhos realizados pelos Vereadores. O Presidente João Alberto Ferreira de Lima recepcionou os alunos e fez uma breve explanação referente aos trabalhos realizados pelos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, conheceram o Plenário e como são realizadas as sessões,  após conheceram as dependências da Câmara.