AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS
PUBLICADO EM 06/02/2015 - 14:46
[caption id="attachment_759" align="aligncenter" width="629"]P1220426 Audiência Pública acontece no plenário da Câmara de Santiago.[/caption]

A Câmara de Vereadores convida toda a comunidade santiaguense para uma Audiência Pública da Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 3º Quadrimestre de 2014 do Legislativo e do Executivo Municipal a ser realizada no Plenário da Câmara, no próximo dia 10 de fevereiro às 9 horas.

A Audiência Pública visa tornar público a prestação de contas da gestão fiscal referente ao 3º Quadrimestre de 2014 do Poder Legislativo dando transparência as contas públicas, levando ao total conhecimento da comunidade.

Já o Executivo Municipal com o mesmo objetivo, elaborou o Relatório Simplificado de Gestão Fiscal, onde a análise apontou que o Poder Executivo atingiu a plena regularidade perante a Lei de Responsabilidade Fiscal.