Câmara homenageia o Colégio Medianeira
PUBLICADO EM 10/03/2015 - 15:45

A Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária de ontem, dia 09 de março, prestou homenagem ao Colégio Medianeira, em função das comemorações do aniversário do educandário que completou 70 anos de atuação em Santiago.

Através de proposição do Vereador Davi Vernier, foi entregue à diretora do Colégio, Carmem Lucia Ramos e a irmã Neiva, um certificado como forma de reconhecimento ao trabalho prestado durante todas estas décadas em prol da educação e da formação social e religiosa a milhares de jovens, sempre valorizando a família.

Alunos do educandário compareceram no plenário junto com a direção, prestigiando a homenagem.

Ainda, na mesma sessão, usou da Tribuna Livre, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, Lérida Pavanelo, reforçando o convite para o 26º Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais que acontece no próximo dia 14 de março em Santiago.

[caption id="attachment_900" align="aligncenter" width="277"]P1220553 Lérida Pavanelo[/caption]