CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES RECEBE A VISITA DE ALUNOS DA ESCOLA MONSENHOR ASSIS.
Na tarde desta segunda feira dia 24 de junho de 2024, Os alunos do segundo ano do ensino médio da Escola Monsenhor Assis, sobe a responsabilidade do Professor Dulcinei Machado, realizaram uma visita à Câmara Municipal de Vereadores, onde tiveram a oportunidade de assistir a uma Sessão Plenária. Durante a visita, os estudantes puderam observar de perto o funcionamento do legislativo municipal e compreender melhor o processo de tomada de decisões que impacta diretamente a comunidade. A atividade proporcionou uma experiência enriquecedora, incentivando o engajamento cívico e a conscientização sobre a importância da participação cidadã na construção de uma sociedade mais justa e democrática.
PUBLICADO EM 25/06/2024 - 09:05