CAMARA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A CORSAN
PUBLICADO EM 08/03/2016 - 15:04
[caption id="attachment_1775" align="aligncenter" width="480"]Câmara Plenário Audiência Pública será no Plenário da Câmara de Santiago[/caption]

A Câmara de Vereadores de Santiago, através da Mesa Diretora realizará na próxima segunda-feira, dia 21 de março, uma importante Audiência Pública para tratar de assuntos relativos ao fornecimento de água tratada em Santiago.

A Audiência Pública acontece a partir das 10 horas no Plenário Valentin Cardoso da Silva, junto a Câmara e contará com a presença do Chefe do Departamento de Negociações e Gestão de Contratos e Programas da Corsan, José Homero Finamor Pinto, além da gerência local.

Entidades representativas e comunidade em geral estão convidadas a participar e trazer suas opiniões e sugestões.