Legislativo Municipal de Santiago Concede Menção Honrosa a Secretaria da Saúde e ao Grupo GHS, Nas pessoas do Secretário De Saúde Eldrio Machado, juntamente ao Sr. Ruderson Mesquita, Diretor no GHS (Grupo Hospitalar Santiago).
PUBLICADO EM 12/01/2022 - 11:11
Presidente da Câmara de Vereadores de Santiago Dionathan De Paula Farias, junto aos demais Vereadores, reconhecem todo trabalho e esforço dos Gestores Eldrio Machado e Ruderson Mesquita, juntamente de suas equipes, que travaram uma verdadeira batalha contra a Covid-19, em prol da nossa Comunidade.