Mateada marcou Dia de Conscientização contra violência aos idosos
PUBLICADO EM 16/06/2014 - 17:50

Neste domingo, 16, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento promoveu uma mateada em frente da Estação para comemorar o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessa Idosa. O objetivo é criar uma consciência sobre o assunto e disseminar a ideia de não aceitar a violência como normal. A mateada teve grande participação de moradores de diversos bairros, os quais tiveram acesso a serviços de saúde e assitiram às atrações: Grupo de dança do Forma e Saúde da Belizário; Coral da 3ª Idade Arco Íris – da SMDS; Coral da melhor idade da URI; Grupo de dança coreografada da 3ª Idade – SMDS. Também subiram ao palco os músicos Paulo Reis, Montano Borges, Projeto Criança Feliz, banda do Cras Delci Viero Ruivo (bairro Missões). A mateada teve o apoio da Erva-Mate São Gabriel, Exército, Rádio Nova 99 FM, Central FM, Agência Éden DP de Comunicação & Eventos, Rádio Santiago, Blog Rafael Nemitz, Jornal A Folha Regional e URI.