MTG RECEBEU TÍTULO DE MENÇÃO HONROSA DA CÂMARA
PUBLICADO EM 04/08/2016 - 16:49
[caption id="attachment_2138" align="aligncenter" width="614"]P1230330 Entrega do Título de Menção Honrosa[/caption]

Na última segunda-feira, dia 01 de agosto, atendendo proposição da Mesa Diretora - vereadores Marcelo Gorski, Antônio Carlos e Davi Vernier- foi entregue o título de Menção Honrosa ao MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho) que está completando 50 anos de trabalho pelo tradicionalismo do RS, na preservação, resgate e desenvolvimento da cultura tradicional gaúcha, colaborando na formação da cidadania e trazendo valiosas benfeitorias culturais e sociais não só no RS como em todo o País e até no exterior.

Esteve presente o Presidente do MTG, Nairioli Antunes Callegaro, bem como o Patrão da 10ª Região Tradicionalista, Olacides Fortes e Niltom Brum, Conselheiro Honorário do MTG, além de alguns patrões de CTGs e prendas da 10ª Região Tradicionalista, oportunidade em que receberam dos vereadores um certificado, registrando o Título recebido e o agradecimentos dos vereadores.

[caption id="attachment_2139" align="alignleft" width="166"]P1230326 Nairioli, Presidente do MTG.[/caption]

Na Tribuna, o Patrão Olacides Fortes agradeceu o Título e o trabalho dos vereadores em apoio ao movimento tradicionalista, palavras estas, reforçadas pelo Presidente do MTG, Nairioli, que também explanou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Movimento, fortalecendo os laços culturais e mantendo acesa a chama do tradicionalismo através dos CTGs e Piquetes. Ressaltou ainda que 90% dos municípios gaúchos tem ao menos uma entidade filiada ao MTG fortalecendo o trabalho realizado pelo Movimento.

[caption id="attachment_2140" align="aligncenter" width="614"]P1230333 Tradicionalistas recebendo o Título de Menção Honrosa.[/caption]