NATAL SOLIDÁRIO QUE BENEFICIARÁ MIL CRIANÇAS
PUBLICADO EM 10/12/2021 - 16:36
A Câmara de Vereadores de Santiago apoia o Natal Solidário, evento que acontece dia 18 de dezembro, no 5ºRPMon. Na oportunidade cerca de mil crianças viverão uma tarde especial, Além de atendimento social oferecido pelo CRAS. também haverá distribuição de cachorro-quente, refrigerante, picolés e sorteio de brindes. Também serão disponibilizados brinquedos infláveis, pula-pula e a chegada do Papai Noel de helicóptero. A iniciativa é organizada pela Brigada Militar, por meio da Patrulha Ambiental e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e conta com apoios importantes como o grupo Apaixonados pelo Nosso Rio Grande do Sul. Além da Câmara, também são apoiadores do evento o Centro Empresarial, o Rotary Club de Santiago, o Rotaract Club Terra dos Poetas, o Interact Club de Santiago, o Lions Clube Centro, o Lions Centenário, a Defesa Civil, o Grupo S.A, o Exército Brasileiro e Sygo Telecomunicações. Interessados em ajudar devem entrar em contato pelo fone  (55) 99622-7420. É possível fazer doações em dinheiro através do PIX 99622-7420 e doações de brinquedos usados em boas condições também são bem-vindas.