SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTIAGO.
Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de junho de 2026, a Secretaria Municipal da Saúde de Santiago realizou uma Audiência Pública no plenário da Câmara de Vereadores. O encontro teve como objetivo apresentar e discutir as ações, investimentos e resultados da área da saúde no município, promovendo transparência e diálogo com a comunidade e o legislativo. A Audiência foi conduzida por Eliandra Minuzzi e Tatiana Atarão Vaz, além de servidores e representantes de diversos setores da administração municipal.
PUBLICADO EM 25/06/2026 - 10:04


Qual o seu nível de satisfação com o atendimento da Câmara?

Satisfação Quantia
Muito Insatisfeito 0
Insatisfeito 0
Neutro 0
Satisfeito 0
Muito satisfeito 0