TÍTULOS DE CIDADÃO SANTIAGUENSE SERÃO ENTREGUES no dia 25 AGOSTO.
PUBLICADO EM 09/08/2022 - 12:18
A Câmara de Vereadores entregará no dia 25 de agosto os títulos de Cidadão Santiaguense a 10 agraciados. A cerimônia acontecerá no Auditório Caio Fernando Abreu e será transmitida ao vivo através do site do parlamento. Presente na história do Legislativo desde 1969, a cerimônia ocorreu pela última vez em 2021. Nela pessoas nascidas em outras cidades são agraciados com títulos de Cidadania através de indicação dos vereadores. Durante a cerimônia também será descerrada a foto do ex-presidente da Câmara, e logo após inserida na galeria do plenário. Este ano será homenageado o ex-presidente Claudio Batista Manzoni. Conheça os 10 agraciados de 2022: Título de Cidadão Santiaguense - ALAIR CASSOL ( Natural de Mata-RS) Indicação da Vereadora Eva Maristani Rodrigues Muller. - ALYNE GIODA NORONHA ( Natural de Salvador-BA.  Indicação do Vereador Ernandes Tadeu Machado. - CELSO LUÍS BARP ( Natural de Antônio Prado-RS) Indicação do Vereador Joel de Oliveira. - EDIMAR CEOLIN ( Natural de Tupanciretã-RS) Indicação do Vereador Dionathan de Paula Farias. - JOSÉ ERNEI PASTORINI NICOLA (Natural de São Francisco de Assis-RS.) Indicação da Vereadora Alexsandra Terra da Encarnação. - MIGUEL VALENTIM TROMBINI ( Natural de São Francisco De Assis-RS) Indicação do Vereador Magdiel Lamberti Bissaco. - NERO BERNARDO DE SOUZA ( Natural de São Gabriel-RS ) Indicação do Vereador Décio Cardinal Loureiro. - SERGIO EDUARDO MESQUITA ZANINI ( Natural de Santa Maria-RS) Indicação do Vereador João Alberto Ferreira de Lima. – TELMO ROBERTO FLORES VIEIRA ( Natural de Santo Ângelo-RS) Indicação do Vereador Fernando Silveira de Oliveira. - VANDERLEI SILVEIRA MACHADO ( Natural de São Francisco de Assis-RS) Indicação do Vereador Haroldo Rios Pouey.