VEREADORES RECEBEM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PUBLICADO EM 10/07/2014 - 14:45
Através de uma Proposição de autoria do vereador Miguel Bianchini (PPL), a Câmara recebeu na manhã desta quarta-feira, 09, a Secretária Municipal de Saúde, Mara Machado. O objetivo do encontro foi esclarecer algumas dúvidas e reclamações existentes acerca do funcionamento do Pronto Socorro Municipal.

A secretária informou que foi contratada a empresa Protege da cidade de Santa Maria para prestar o atendimento médico à população, visto que os médicos do Município que atendiam anteriormente a demanda não demonstraram interesse de continuar  frente ao serviço no Pronto Socorro Municipal. O serviço prestado no Pronto Socorro é custeado pelo Município e gerenciado pelo Hospital de Caridade de Santiago.

Ainda, segundo a Secretária, o Município pretende até janeiro do ano de 2015 inaugurar um PA - Pronto Atendimento 24 horas.