ALUNOS DO OITAVO ANO DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ, VISITAM CÂMARA DE VEREADORES DE SANTIAGO.
Na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, os alunos do oitavo ano da Escola Municipal São José embarcaram em uma emocionante jornada educativa. Seus destinos: a Câmara Municipal de Vereadores de Santiago. Sob a orientação do Presidente desta Nobre Casa Legislativa, o Senhor Décio Cardinal Loureiro, os jovens exploraram os corredores do poder local, mergulhando nas nuances da democracia e do governo municipal. Também tiveram a oportunidade de ocuparem as cadeiras do Plenário Municipal, sentindo na pele de como é o trabalho dos Parlamentares desta casa, os quais se fizeram presentes dando as boas vindas aos jovens, assim como tirando suas dúvidas, através de perguntas e respostas. Essa experiência única ofereceu aos estudantes uma visão privilegiada sobre o funcionamento do sistema político em sua comunidade, inspirando futuros líderes e cidadãos conscientes.
PUBLICADO EM 10/04/2024 - 08:38