CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES CONCEDE MENÇÃO HONROSA à COMUNIDADE TERAPÊUTICA JOVEM GIDEÕES DE SANTIAGO.
Na tarde desta segunda feira dia 29 de abril de 2024, o Sr. Décio Cardinal Loureiro, Presidente da Câmara Municipal, junto aos demais Parlamentares da casa, fizeram entrega de Menção Honrosa Proposta pela Vereadora Alexsandra Terra, à Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Gideões de Santiago, em reconhecimento ao incansável trabalho desenvolvido pela equipe liderada pelo Diretor Executivo e Administrador Cedenir Silva. Essa distinção reflete o compromisso exemplar da instituição e seus colaboradores em oferecer apoio e cuidados essenciais à comunidade. Parabéns pelo merecido reconhecimento e pelo impacto positivo que continuam a fazer na vida daqueles que necessitam de auxílio e orientação.
PUBLICADO EM 30/04/2024 - 09:01