Câmara de Vereadores concede Menção Honrosa à Associação Regional Santiaguense de Apicultores.
PUBLICADO EM 27/12/2021 - 11:14
Menção honrosa aos apicultores A Associação Regional Santiaguense de Apicultores (ARSA) recebeu a menção honrosa da Câmara de Vereadores de Santiago pelos 30 anos de história. A proposição apresentada pelo Vereador Fernando Oliveira (PP) leva o reconhecimento a todas as famílias de apicultores que fazem com que Santiago e região do Vale do Jaguari sejam a terceira maior produtora de mel do país. A ARSA também será responsável pela submissão e gestão do selo de indicação geográfica do Mel do Vale do Jaguari junto ao Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), um grande projeto que potencializará toda cadeia apícola e agregará valor ao produto.