CAMARA MUNICIPAL ADQUIRI NOVO VEÍCULO.
Câmara Municipal de Vereadores de Santiago adquiri um novo veículo para suas atividades administrativas, visando melhorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade. Com a chegada do novo automóvel, o veículo antigo, que ainda se encontra em bom estado de conservação, foi doado à Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de reforçar a frota, especialmente no transporte de pacientes e equipes médicas, contribuindo para o atendimento nas áreas mais necessitadas do município. O presidente da Câmara, O Sr. Décio Cardinal Loureiro destacou que a parceria entre os órgãos municipais é essencial para garantir que os recursos sejam utilizados de forma inteligente, beneficiando diretamente a população.
PUBLICADO EM 27/09/2024 - 11:14