SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO DETALHADO REFERENTE AO QUADRIMESTRE 2024.
Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de setembro de 2024, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma audiência pública de extrema importância no plenário da Câmara de Vereadores de Santiago. O objetivo principal foi a apresentação do relatório de gestão municipal, destacando especialmente a parte financeira referente ao quadrimestre 2024. Sob a liderança da secretária Silvana de Oliveira Silva, a audiência reuniu membros do Legislativo, para discutir e analisar os resultados alcançados, bem como os desafios enfrentados durante o período. A transparência e o compromisso com a prestação de contas foram evidentes nesse importante evento, demonstrando o comprometimento da administração municipal com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos destinados à saúde.
PUBLICADO EM 26/09/2024 - 09:43