CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTIAGO ENTREGA TÍTULO DE MENÇÃO HONROSA AO CICLISTA RICARDO CABRAL.
PUBLICADO EM 22/11/2022 - 14:08

Na tarde desta segunda feira, dia 21 de novembro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais Parlamentares, entregaram Menção Honrosa ao Ciclista Ricardo Cabral. O Título proposto pelo Vereador Joel de Oliveira, é um merecido reconhecimento a este atleta que concluiu com êxito 1000 Km no Audax Missões, de 8 a 11 de Setembro de 2022 na cidade de Santo Ângelo. O Santiaguense tornou-se o 1º ciclista com maior quilometragem oficial reconhecido internacionalmente RANDOUNNER. Essa homenagem faz jus ao esforço e dedicação desempenhado por este que é uma referência desta modalidade em nosso município como também leva o nome de Santiago em inúmeros eventos relacionados ao ciclismo.