CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTIAGO ENTREGA TÍTULO DE MENÇÃO HONROSA PARA O CTG COXILHA DE RONDA.
PUBLICADO EM 01/11/2022 - 12:41
Na tarde desta segunda feira, dia 31 de outubro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais Parlamentares, entregaram Menção Honrosa ao CTG Coxilha de Ronda, pelos 65 anos de história, comemorado no dia 25 de setembro de 2022. O Título proposto pelo Vereador Fernando Oliveira, é uma justa e merecida homenagem à essa instituição que a mais de 6 décadas se dedica ao nosso tradicionalismo, consagrando Santiago como a Capital da Tradição Gaúcha, a exemplo da Semana Farroupilha, onde inúmeras pessoas lotam toda estrutura desta Entidade, que é reconhecida como uma das maiores do Rio Grande do Sul, assim como a tradicional Festa Campeira que é o maior Rodeio de equipes do Brasil, trazendo milhares de pessoas para o nosso Município.