LEGISLATIVO MUNICIPAL PRESENTE NA FESTA DOS 140 ANOS DO MUNICIPIO DE SANTIAGO
Presidente da Câmara Municipal de vereadores fez uso da Palavra durante as comemorações alusivas aos 140 anos de emancipação da Cidade De Santiago.
PUBLICADO EM 09/01/2024 - 08:30

Na noite desta quinta feira dia 04 de janeiro de 2024, o Presidente da Câmara de vereadores e demais Parlamentares estiveram presentes na festa em comemoração aos 140 anos de História do Municipio de Santiago. O Sr Décio Cardinal Loureiro fez uso da palavra, onde parabenizou a Cidade de Santiago pelos 140 anos de emancipação, destacando a rica história e as conquistas da cidade ao longo do tempo. Em seu discurso, ressalta a importância da comunidade santiaguense e enaltece o desenvolvimento econômico, cultural e social que tem sido alcançado. Expressa votos de prosperidade contínua e reafirma o compromisso da Câmara em trabalhar em conjunto para o bem-estar e crescimento do município.