PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTIAGO MARCOU PRESENÇA NA CERIMÔNIA DE POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES
Conselheiros Tutelares tomam posse e o Parlamento Municipal é representado pelo presidente Décio Cardinal Loureiro na cerimônia.
PUBLICADO EM 11/01/2024 - 11:20

A cerimônia de posse aconteceu no auditório Caio Fernando Abreu no dia 10 de janeiro de 2024, o Presidente Décio Cardinal Loureiro, reafirmou seu compromisso em apoiar e fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar e destacou a importância da atuação desses profissionais , sua presença simboliza o compromisso da liderança política com a preção dos direitos das crianças e adolescentes.

O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na proteção das crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade sua atuação é fundamental para garantir um ambiente seguro e protegido para os jovens da comunidade.

Tomaram posse os conselheiros Helena Elaine Gonçalves, Marisa Della Pace Minuzzi, Débora de Oliveira que foram reeleitas e Vladmir Catellan e Gerusa Perônio primeiro mandato.

O parlamento municipal parabeniza e deseja sucesso aos novos conselheiros.