VEREADORES PRESTIGIARAM SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS DIRIGENTES DA URI
PUBLICADO EM 01/09/2014 - 14:36
Vereadores estveram presentes na manhã de sábado, 30, na solenidade de posse do Reitor , Pró-Reitores, diretorias de Campus e direções de Escolas de Educação Básica, gestão 2014-2018 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, no Câmpus de Santo Ângelo. Num primeiro momento foram empossados os chefes de Departamentos. Do Câmpus de Erechim, a professora Sônia Balvedi Zarkzevski assumiu o Departamento de Ciências Biológicas e o professor Flávio Zambonato o Departamento de Ciências da Saúde.  Como suplentes de Departamentos, assumiram pelo Câmpus de Erechim, os professores Sérgio Mosele (Ciências Agrárias); Claodomir Martinazzo (Ciências Exatas e da Terra); e Giana Zanardo Sartori (Ciências Sociais Aplicadas). Neste mesmo ato, tomaram posse no Conselho Universitário o professor Vanderlei Secretti Decian, representante do corpo docente do câmpus, e Mateus Baldissera, representante do corpo técnico-administrativo. Na segunda solenidade foram empossados os novos dirigentes da Reitoria, das Direções e das Escolas de Educação Básica. O Professor Luiz Mário Silveira Spinelli assumiu como Reitor juntamente com a Pró-Reitora de Ensino, Professora Rosane Vontobel Rodrigues; o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Professor Giovani Palma Bastos; e o Pró-Reitor de Administração, Professor Nestor Henrique de Cesaro.  Para dirigir o câmpus de Erechim, foram empossados para mais quatro anos de mandato o Diretor-Geral, Professor Paulo José Sponchiado; a Diretora Acadêmica, Professora Elisabete Maria Zanin; e o Diretor Administrativo, Professor Paulo Roberto Giollo. Tomaram posse também o Professor Alan José Bresolin como Diretor da Escola de Educação Básica e a Professora Joseliane Zanin Pagliosa como Vice-Diretora da Escola.    (Fonte: página oficial URI/Erechim/ Foto: Natássia Prestes)