LEGISLATIVO RECEBE TURMA DE ALUNOS DO JOVEM APRENDIZ -SENAI
PUBLICADO EM 28/08/2014 - 15:03
A Câmara recebeu nesta  manhã de quinta-feira, 28, uma turma de alunos do curso de Marcenaria do Jovem Aprendiz - SENAI. Os adolescentes estão trabalhando temas relacionados à Semana da Pátria . Durante o  encontro, os jovens debateram com os vereadores presentes diversos assuntos, como as funções do Legislativo, cidadania, saúde, educação, emprego e renda, entre outros pertinentes. Os vereadores ainda salientaram a importância da presença da criança e do jovem junto ao Poder Legislativo, a importância de estreitar os laços com o Poder, do conhecimento de suas funções e atribuições, da importância do trabalho realizado pela Câmara enquanto órgão legislador, fiscalizador e de assessoramento do Poder Executivo.